quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Pensamento

O que fazer com os passos não dados? Eles pesam como se fossem eternamente tatuados no corpo, sem permissão, mas com a ousadia de quem, só para contrariar, fica para não deixar esquecer que foram abortados. O que fazer quando o rosto está marcado por vc que escolheu o desenho, sem nem escolher. Passos não dados que você escolheu não dar, sem saber que viveria eternamente com eles. Passos colados até mesmo nos pontos cegos só para que não haja cegueira para eles. Carma! Escolha infeliz! O que fazer com o que resta? Peço perdão, eu que não sabia que omitir minhas passadas necessárias era optar por viver para sempre com elas. Ah! se eu soubesse que seria assim, teria gasto todo o meu crédito e agora não teria se quer sola nos sapatos, todos os passos estariam dados e as lembranças seriam somente de pegadas e não de caminho ainda para andar. Tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço muito a sua visita no meu blog, deixe seu comentário e me ajude a conhecer a opinião dos meus leitores.

Volte sempre!
Carpe Diem!
(Valéria Sales)