terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pensamento p/ Deus

Deus, me aproxime do amor, das escolhas certas, dos pensamentos úteis, das noites de sono, das pessoas que me acrescentam, da humildade e da solidariedade, do caráter que quero ter que pode se assemelhar com o que admirei em outras pessoas que escolhi como exemplos, da sabedoria, das conquistas justas, da amizade, do trabalho, da felicidade... Que essa vida (que é uma só) não seja desperdiçada com o avesso de tudo isso pq não quero uma vida paralela, uma vida reflexo, como é costume para tantos. Para mim o sentido é uma busca, eterna procura, infinita indefinição para autoconhecimento, só para se entender mais, como se todo dia fosse apresentada à eu mesma (isso é tão interessante)... Como se a vida fosse bem mais do que uma "vidinha contada" do jeito que se quer impressionar (paralelamente), como se fosse um eterno aprendizado, um mundo de conhecimento, uma imensidão de curiosidades, uma deliciosa complexidade, e, que Deus não me afaste de nada disso. Deus, me aproxime sempre da procura, da dúvida... Desse mundo que eu sei que existe ou que quero criar. Sei bem que posso. ( Valéria Sales)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço muito a sua visita no meu blog, deixe seu comentário e me ajude a conhecer a opinião dos meus leitores.

Volte sempre!
Carpe Diem!
(Valéria Sales)