Tudo que sou, assim como tudo o que sinto, ficam evidentes nos meus momentos de inspiração que são intensos, dolorosos, reveladores e transformadores. Alguns momentos no dia, me fazem perceber de quantas faces sou feita, de onde partem meus sonhos. Nas minhas reações sobre as situações vividas busco nas palavras que escrevo a minha essência ... o meu eu. Seja lá o que ainda tenho para descobrir, sinto que é POESIA.... (Por Valéria Sales) "Carpe diem quam minimum credula postero"
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Pensamento p/ Deus
Deus, me aproxime do amor, das escolhas certas, dos pensamentos úteis, das noites de sono, das pessoas que me acrescentam, da humildade e da solidariedade, do caráter que quero ter que pode se assemelhar com o que admirei em outras pessoas que escolhi como exemplos, da sabedoria, das conquistas justas, da amizade, do trabalho, da felicidade...
Que essa vida (que é uma só) não seja desperdiçada com o avesso de tudo isso pq não quero uma vida paralela, uma vida reflexo, como é costume para tantos. Para mim o sentido é uma busca, eterna procura, infinita indefinição para autoconhecimento, só para se entender mais, como se todo dia fosse apresentada à eu mesma (isso é tão interessante)... Como se a vida fosse bem mais do que uma "vidinha contada" do jeito que se quer impressionar (paralelamente), como se fosse um eterno aprendizado, um mundo de conhecimento, uma imensidão de curiosidades, uma deliciosa complexidade, e, que Deus não me afaste de nada disso.
Deus, me aproxime sempre da procura, da dúvida... Desse mundo que eu sei que existe ou que quero criar. Sei bem que posso. ( Valéria Sales)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço muito a sua visita no meu blog, deixe seu comentário e me ajude a conhecer a opinião dos meus leitores.
Volte sempre!
Carpe Diem!
(Valéria Sales)