Tudo que sou, assim como tudo o que sinto, ficam evidentes nos meus momentos de inspiração que são intensos, dolorosos, reveladores e transformadores. Alguns momentos no dia, me fazem perceber de quantas faces sou feita, de onde partem meus sonhos. Nas minhas reações sobre as situações vividas busco nas palavras que escrevo a minha essência ... o meu eu. Seja lá o que ainda tenho para descobrir, sinto que é POESIA.... (Por Valéria Sales) "Carpe diem quam minimum credula postero"
sexta-feira, 28 de junho de 2013
Estória para crianças: O Beagle Luke, em O cão sustentável.
O Beagle Luke era conhecido em toda a cidade que morava, pois exercia um trabalho muito sério e muito curioso para um cão.
Ele trabalhava recolhendo garrafas pets para reciclagem, e, assim, ele visitava todas as casas da cidade.
Quando entrava em uma casa ele cheirava tudo,uma verdadeira investigação, e quando encontrava uma garrafa, logo a mordia e corria, em seguida amassava ela inteirinha para facilitar o trabalho de quem ia reciclar.
Quando ele via a garrafa, mas não alcançava, ele chorava até que o dono da casa o entregasse.
Cada vez que ele amassava uma garrafa era um desafio, ele cronometrava o tempo e adorava o barulho, quanto menos tempo e mais barulho mais alegria do cãozinho trabalhador.
Luke amava seu trabalho porque além de ajudar o meio ambiente se divertia muito, pois parte de seu trabalho era uma doce brincadeira.
(Valéria Sales)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço muito a sua visita no meu blog, deixe seu comentário e me ajude a conhecer a opinião dos meus leitores.
Volte sempre!
Carpe Diem!
(Valéria Sales)