domingo, 28 de outubro de 2012

O papel do papel

O sofrimento faz feliz a poesia! O sofrimento cria o poeta e assim... Assim, nascem as mais belas junções de palavras. É quando sofre que o poeta mais reflete. Quando feliz o poeta não quer pensar, Quer viver! Depois escreve as lembranças. Lembranças são alimentos para a depressão. O poeta sofre lembrando. É uma intensidade maldosa essa do poeta... Vive com entrega até mesmo sentimentos ruins. É medonho!! Tenho pena do papel que não recebe boas notícias! O poeta só o procura para lamentos: - Ouve meu desabafo! O que fez o papel para fazer um leitor feliz quando é apenas um extrato de dor? (Valéria Sales)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço muito a sua visita no meu blog, deixe seu comentário e me ajude a conhecer a opinião dos meus leitores.

Volte sempre!
Carpe Diem!
(Valéria Sales)