Tudo que sou, assim como tudo o que sinto, ficam evidentes nos meus momentos de inspiração que são intensos, dolorosos, reveladores e transformadores. Alguns momentos no dia, me fazem perceber de quantas faces sou feita, de onde partem meus sonhos. Nas minhas reações sobre as situações vividas busco nas palavras que escrevo a minha essência ... o meu eu. Seja lá o que ainda tenho para descobrir, sinto que é POESIA.... (Por Valéria Sales) "Carpe diem quam minimum credula postero"
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Liberdade
Eu acredito que durante a caminhada haverão sorrisos, mas me assusta muito que a vida, usando o tempo como desculpa, me tire a liberdade. Ser livre é o que tenho de mais interessante, é sendo livre que amo, que escrevo, que leio, que opino, que aprendo e ensino, que me calo ou falo tudo que quero, é estando livre que me sinto encaixada em algum lugar desse mundo pq posso ir para todo e qualquer lugar.
Vida, não me tire a liberdade pq eu não seria mais completa, seria pela metade. Não sei viver de um jeito mais ou menos, não sou meio sou inteira!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço muito a sua visita no meu blog, deixe seu comentário e me ajude a conhecer a opinião dos meus leitores.
Volte sempre!
Carpe Diem!
(Valéria Sales)