Tudo que sou, assim como tudo o que sinto, ficam evidentes nos meus momentos de inspiração que são intensos, dolorosos, reveladores e transformadores. Alguns momentos no dia, me fazem perceber de quantas faces sou feita, de onde partem meus sonhos. Nas minhas reações sobre as situações vividas busco nas palavras que escrevo a minha essência ... o meu eu. Seja lá o que ainda tenho para descobrir, sinto que é POESIA.... (Por Valéria Sales) "Carpe diem quam minimum credula postero"
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Pessoal, mais uma parceria para ETECÉTERA, A VIDA SOB UM OLHAR POÉTICO :).
Dessa vez foi com Amanda do blog Tale of Amanda...
Ela fez uma resenha em poucos dias, foi muito rápida mesmo e, particularmente, gostei muito da forma que ela escreve... Um jeito traquilo e bastante acessível (fácil de entender), ela tem um jeito fofo e com isso captou alguns aspectos que nas outras resenhas não foram apontados. O interessante de ter opiniões diversas sobre nosso livro é justamente isso: várias maneiras de observar, "pontos de vista diversos" meio ETECÉTERA, né?!!
Adorei e fiquei super feliz de ter meu livro e de Emanuella Rachel indicado para leitura.
Pessoal, o blog da Amanda é jovem, mas já é cheio de estilo e qualidade... Indico que acompanhem as próximas postagens do blog pq vale a pena:
http://taleofamanda.blogspot.com.br/2012/05/valeria-sales-e-emanuella-rachel.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço muito a sua visita no meu blog, deixe seu comentário e me ajude a conhecer a opinião dos meus leitores.
Volte sempre!
Carpe Diem!
(Valéria Sales)