segunda-feira, 8 de abril de 2013

Enx(e)aqueca?

"Enxe a minha queca" o peso além do meu corpo; "Enxe a queca" esse mundo todo torto; "Enxe a queca" responsabilidade demais e nenhuma responsabilidade; Causa-me enxaqueca reclamação solta, motiva/imotivada, alta, baixa etc; Enxaqueca na certa ao ver injustiça; Me "enxe a queca" tentar entender as outras quecas; Enxaqueca garantida só por não ser mais criança; "Enxe a queca" as coisas mal resolvidas que se prolongam na vida; Enxaqueca por confusão no amor!; "Enxe a queca" gente chata; "Enxe a queca" ser chata!; Enxaqueca quando o sono já não é o mesmo.; "Enxe a queca" consciência pesada, aliás, pesa a queca!; Enxaqueca, muito grito guardado; "Enxe a queca", aliás, encharca a queca muita lágrima contida; "Enxe a queca" o vazio; Barulho e enxaqueca; "Enxe a queca", não há paz; Enxaqueca, agonia; "Enxe a queca", qual a solução?; Enxaqueca, medicação.

Um comentário:

  1. cada dia mais vc me surpreende com sua criatividade e inteligência! te amo cada vez mais que leio suas poesias!!

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita no meu blog, deixe seu comentário e me ajude a conhecer a opinião dos meus leitores.

Volte sempre!
Carpe Diem!
(Valéria Sales)