segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Eu pensei que o amor fosse outra coisa.

Eu pensei que amar tivesse por regra se entregar. Achei que o amor fosse justo e não uma balança... Pois, no amor um dos lados pesa mais (ama mais). Eu pensei que o amor fosse outra coisa. Achei que o amor fosse concreto e não essa coisa sem forma. Coração não tem o mesmo formato do word. Nem há desenho! Eu pensei que o amor fosse outra coisa. Pensava que o amor se formava no meio de dois, mas, na verdade, acontece de cada lado. E assim, o amor não é um só! Eu pensei que o amor fosse outra coisa. Fantasiei que o amor fosse um livro que cada um que lesse encontrasse a mesma história, Mas, o amor é um livro que cada um que ler interpreta de uma forma. Cheio de caras, o amor não se define fácil! Eu pensei que o amor fosse outra coisa. Inventaram símbolos, verdades, musicas, cheiros e flores que combinassem com o amor. Nem tudo faz sentido, quase nada! Eu pensei que o amor fosse outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço muito a sua visita no meu blog, deixe seu comentário e me ajude a conhecer a opinião dos meus leitores.

Volte sempre!
Carpe Diem!
(Valéria Sales)