segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pensamento

Deixei de ler o livro que eu estava lendo um dia, depois dois dias e agora somam-se meses. Quando olho para ele entro em crise, não sei se continuou de onde parei ou se volto ao início. Ainda não havia decidido nada. O fato é que estou presa ao mesmo livro sem evoluir uma página sequer! Hoje é dia de abrir o livro na primeira página e recomeçar pq histórias não devem ser interrompidas de maneira nenhuma. Que tudo tenha começo, meio e fim!

Um comentário:

  1. Se o livro tiver dedicatória, comece por ela. Se não, abra no prefácio. Sempre tem algo lá ou cá que passou despercebido na primeira vez...

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita no meu blog, deixe seu comentário e me ajude a conhecer a opinião dos meus leitores.

Volte sempre!
Carpe Diem!
(Valéria Sales)