Tudo que sou, assim como tudo o que sinto, ficam evidentes nos meus momentos de inspiração que são intensos, dolorosos, reveladores e transformadores. Alguns momentos no dia, me fazem perceber de quantas faces sou feita, de onde partem meus sonhos. Nas minhas reações sobre as situações vividas busco nas palavras que escrevo a minha essência ... o meu eu. Seja lá o que ainda tenho para descobrir, sinto que é POESIA.... (Por Valéria Sales) "Carpe diem quam minimum credula postero"
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Pensamento
Deixei de ler o livro que eu estava lendo um dia, depois dois dias e agora somam-se meses. Quando olho para ele entro em crise, não sei se continuou de onde parei ou se volto ao início. Ainda não havia decidido nada. O fato é que estou presa ao mesmo livro sem evoluir uma página sequer! Hoje é dia de abrir o livro na primeira página e recomeçar pq histórias não devem ser interrompidas de maneira nenhuma. Que tudo tenha começo, meio e fim!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se o livro tiver dedicatória, comece por ela. Se não, abra no prefácio. Sempre tem algo lá ou cá que passou despercebido na primeira vez...
ResponderExcluir