terça-feira, 3 de julho de 2012

Parceria com o blog POLTRONA DE LEITURA

Pessoal, novidade ótima para meus leitores, pois firmei mais uma parceria, dessa vez foi com o blog POLTRONA DE LEITURA...( http://poltronaleitura.blogspot.com.br/) De uma forma inovadora e divertida vcs farão a leitura de conteúdos bem interessantes, nas próprias palavras do blog: "O Blog divulga os livros de História e também os livros de Literatura mais lidos. Os textos do Blog são feitos com sagacidade e humor, e com ironia. Então, aproveitem e divirtam-se!" A partir de agora estarei sempre ligada nesse blog e vcs verão tmb mtu a presença dele por aqui... Mtu legal essa troca entre blogs!!! Aí está a carinha do POLTRONA DE LEITURA:
Além disso, o escritor já me adiantou que constantemente fará promoções e sorteios e aí é mais um motivo para ficar ligadonaaaa no blog... Nesse momento tá rolando o sorteio do livro "Água para elefantes", no post tem todos os requisitos para participar do sorteio é só clicar neste link: http://poltronaleitura.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-do-livro-agua-para-elefantes.html Para quem quiser seguir pelo tt: @poltronadeleitu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço muito a sua visita no meu blog, deixe seu comentário e me ajude a conhecer a opinião dos meus leitores.

Volte sempre!
Carpe Diem!
(Valéria Sales)