domingo, 25 de setembro de 2011

Olhos de um terceiro!

Me vejo e encontro mil defeitos, tantos medos.
Talvez eu fuja um pouquinho de mim e me torne um terceiro.
Um terceiro qualquer, que opine em minha vida, aponte todos os erros e que de tão destemido tome todas as minhas atitudes.
Hoje estou me olhando com olhos que não são os meus.
E como se fosse um desenho manual vou acrescentar linhas e apagar imperfeições.
É tão delicado se observar de dentro pra fora,
Mas, também é muito necessário enxergar de fora pra dentro.
Até porque, quem não vive as emoções consegue ter a frieza de aconselhar, quem sabe até solucionar.
Busco várias faces dentro de mim, uma soma de pontos de vista que me tornem maior do que realmente sou.
É um complemento, uma inovação.
É fugir para se encontrar!
(Valéria Sales)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço muito a sua visita no meu blog, deixe seu comentário e me ajude a conhecer a opinião dos meus leitores.

Volte sempre!
Carpe Diem!
(Valéria Sales)