Estar ao teu lado é comparável com os dias em que vejo o sol nascer,
É passageiro mas explêndido.
Faz com que eu pense tantas coisas ao mesmo tempo,
Que simplesmente agradeça por estar alí.
E minha sede de ver todas aquelas cores é tanta ...
Que não centro meu olhar em mais nada que não o horizonte.
Por Valéria Sales
Tudo que sou, assim como tudo o que sinto, ficam evidentes nos meus momentos de inspiração que são intensos, dolorosos, reveladores e transformadores. Alguns momentos no dia, me fazem perceber de quantas faces sou feita, de onde partem meus sonhos. Nas minhas reações sobre as situações vividas busco nas palavras que escrevo a minha essência ... o meu eu. Seja lá o que ainda tenho para descobrir, sinto que é POESIA.... (Por Valéria Sales) "Carpe diem quam minimum credula postero"
Como tudo q é passageiro deve ser intensamente aproveitado, tanto os bons como os maus momentos servem para acrescentar nas nossas vidas. Devemos preenche-las com altas aquarelas e sons coloridos sempre colocando o q há de melhor em nós... a nossa essência.
ResponderExcluirO nascer do sol traz junto dele esperança de um dia novo e simplesmente belo.É como se dentro de nós, nossa alma fosse de fato invadida pela luz e beleza do espetáculo gracioso que acontece a nossa frente...E assim é quando estamos amando, uma luz e uma alegria invade nosso ser de tal forma que, como você falou, só nos resta agradecer por estar ali.Lindas palavras.Comparação perfeita! Sentimento sublime...Parabéns poetisaaaaaa
ResponderExcluir