Eu acredito em toques, em mãos, atitudes.
Eu percebo as palavras tão fortes que tenho medo que leiam meus pensamentos e me descubram.
Por isso, me acostumei a fugir delas.
Não digo eu te amo pela intensidade de tal afirmação.
Mas enquanto toco, em silêncio, grito a tão temida declaração de amor.
Ainda que calada meu olhar demonstra entrega e minhas atitudes fazem crer que o que sinto é sublime.
É tudo tão implícito, escondido, que não percebo a minha própria interpretação do que sinto, nem do que sou.
Esquecida de mim, simplesmente, nunca faço exatamente o que sinto, não me exponho em tudo o que demonstro, não vivo o que poderia viver, tampouco faço as escolhas que deveria fazer.
(Por Valéria Sales)
Tudo que sou, assim como tudo o que sinto, ficam evidentes nos meus momentos de inspiração que são intensos, dolorosos, reveladores e transformadores. Alguns momentos no dia, me fazem perceber de quantas faces sou feita, de onde partem meus sonhos. Nas minhas reações sobre as situações vividas busco nas palavras que escrevo a minha essência ... o meu eu. Seja lá o que ainda tenho para descobrir, sinto que é POESIA.... (Por Valéria Sales) "Carpe diem quam minimum credula postero"
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSempre ouvi dizer que " um olhar vale mais que mil palavras" e hoje entendo essa afirmação...É preciso estar atento sempre não apenas ao que é dito, mas principalmente ao que é demonstrado na profundidade de um olhar, pois é lá que se esconde a verdade da alma..."Eu acredito em toques, em mãos, atitudes.Eu percebo as palavras tão fortes que tenho medo que leiam meus pensamentos e me descubram."
ResponderExcluirAmei tuas palavras!!!!Já era tua fã agora que sou mesmo :)